Luca Sherani

Eu nasci em Génova março ’78, eu comecei a jogar em 5 anos um Bontempi hurdy … então viu que os resultados foram discreto, a mãe eo pai me permitiu jogar um pouco ‘mais seriamente comprar-me um belo piano vertical. Meus primeiros professores foram meu pai e um bom professor que me seguiu em estudos clássicos desde que eu tinha 7 anos até o final do ensino médio! Que paciência … obrigada, maestra Wilma!

Nos primeiros anos do ensino médio os primeiros grupos musicais: Civico51 (repertório Rock Blues), Soul Key Band (treinamento louco com até três ventos e três cantores).
Então Plot, Rudymentali e só começar a universidade em Génova com o curso de ciência da computação, ganhando um bom conhecimento de C, C ++, Java (minha linguagem favorita! Usando java eu ​​aprendi como criar applets, interfaces gráficas de usuário, gráficos 3D com OpenGL ), SQL, Matlab, HTML combinado com Javascript, CSS e JSP, Visual Basic.

Na faculdade anos não parar a atividade ao vivo (eu joguei como tecladista e arranjador para as apresentações musicais Merlin o Opera Rock, Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat, Jesus Christ Superstar) e mais eu descobri que o computador pode ser estúdio de gravação, ótimo instrumento musical, seqüenciador e assim por diante.

Eu sou um firme defensor do Comércio Justo, da coleta seletiva de lixo, da paz no mundo e daqueles que o constroem todos os dias apenas com compromisso e com o coração, não com os braços.
Eu acho que, mesmo com o computador que você pode construir um mundo mais justo e contribuir para uma distribuição mais equitativa da riqueza: a utilização e difusão de fonte de freeware e / ou aberto, com iniciativas para reduzir o fosso digital que cursos computador para aqueles que não podiam pagar um … mas especialmente com a disposição inteligente dos equipamentos não mais em uso: enquanto um computador pode reparar ou atualizar, embora talvez não seja realmente apenas o mais recente em tecnologia moderna, poderia sempre ser útil para alguém que não pode comprá-lo!

Agora eu trabalho em Gênova como técnico no sector das telecomunicações (estou ganhando experiência valiosa na sinalização EDSS1 ISDN e SS7, Voz sobre IP, a instalação de usinas de energia e telecomunicações configuração do gateway) e eu nos casamos com Cristina 01 de maio de 2004!
Boh … por enquanto é tudo !! Obrigado por ler aqui em cima! Tchau tchau !!

Next Entries Onde está o crescimento dos empregos na indústria indiana?