Como tomar palatinose?

Palatinose é frequentemente usado por atletas que fazem trinos de longa duração ou de resistência, como ciclistas, atletas, canoístas, etc. Embora você também possa aproveitar todos os seus benefícios em qualquer esporte. A quantidade ideal de palatinose é de 60 gramas por hora de exercício, desta forma você irá garantir uma energia estável e você vai tirar o máximo proveito de seus treinos, retardando a fadiga.

Este alimento é facilmente diluído em água, mas você deve evitar misturá-lo com uma bebida isotônica, uma vez que todas essas bebidas são carregadas com açúcares e causariam um pico de insulina.

Portanto, idealmente, você deve adicionar a quantidade necessária de palatinose, dependendo do tempo que você vai executar o seu treinamento, e ir tomando-o pouco a pouco durante todo o exercício. Desta forma, você conseguirá manter a energia alta, e se manter hidratado.

No caso em que você não é um atleta e apenas quer aproveitar as suas propriedades de cozimento, como um adoçante natural, a palatinose tem uma doçura semelhante ao açúcar convencional, substitua-a em suas sobremesas ou bebidas como se fosse açúcar e seu corpo vai agradecer.

Como você deve ter notado, a palatinose é uma alternativa ao açúcar convencional que tem muito mais vantagens, tanto no desempenho esportivo quanto no uso diário na cozinha. Seu baixo índice glicêmico, alta digestibilidade e eficácia comprovada através de numerosas investigações científicas, sem dúvida, é um excelente carboidrato.

Previous Entries Financiamento de outros equipamentos industriais